11 de outubro de 2014

Séries que você precisa assistir se você gosta de comédia

Olá povo! Eu sou a Isabella, tenho 17 anos e agora eu posto no Pequena Leitora! Ok, eu sei que nada disso tem a ver com o post, mas achei que seria interessante uma apresentação quase legal pra vocês me conhecerem. Esse é meu primeiro aqui e eu espero que vocês gostem das séries que vou indicar hoje!
               Aiai, as séries. Elas fazem a gente entrar em um mundo em que não vivemos, mas desejamos muitas vezes viver. Entre lágrimas, risos e OTPs, acabamos nos colocando como personagens da história. Eu sou uma fã de séries de comédia, portanto é sobre elas que vim falar hoje para vocês. Bora dar umas boas risadas?


Friends

               Acho quase impossível que você seja um amante da comédia e não conheça essa série que marcou época. Friends estreiou em 1994, sendo gravada em um estúdio menor na Warner Bros., depois sendo movido para um maior, intitulado "The Friends Stage".
               A história gira em torno de seis amigos que vivem na área de Manhattan, NY. Rachel, Ross, Monica, Chandler, Phoebe e Joey  vivenciam diversas situações cômicas e totalmente verossímeis. A série chegou ao fim em 2004, tendo o seu ultimo episódio (que foi dividido em dois) como o quarto mais visto da história. Os temas abordados são trabalho, família, sexo, amor (correspondido e não correspondido) e sobre tudo a amizade. Eles são quase como uma família e esse era exatamente o conceito que os produtores David Crane e Marta Kauffman queriam passar.



                 A série trouxe vários marcos na sociedade americana, entre eles o corte da cabelo da Rachel nas primeiras temporadas, que ficou conhecido como "The Rachel" e foi copiado muitas vezes. Além desse, o bordão "How U Doin'" de Joey virou gíria entre amigos. Não tem como não se apaixonar por esses seis, Tenho certeza de que se você assistiu ou assiste, você se identifica com as personalidades e manias peculiares pelo menos de um dos personagens. Não é atoa que a série é um sucesso até hoje, passando em OITO HORÁRIOS DIFERENTES na Warner. Não tem desculpa pra não assistir!

            

How I Met Your Mother

             "Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaave you met Ted?" Não? Então vai correndo assistir How I Met Your Mother! A série é contada pelo ponto de vista de Ted Mosby sobre como ele conheceu a mãe dos filhos dele. Com isso, conhecemos Lily, Marshall, Robin e Barney, quatro amigos de Ted que vivem em Manhattan, assim como ele. É um enrendo bastante cômico, com muitas piadas inteligentes e situações que nos fazem querer estar na mesa do bar conversando junto com eles. 


                 A trama é bastante bem construída e conduzida de uma forma inteligente. Os produtores souberam usar muito bem o artificio do narrador. Com isso, a série leva boas críticas, sendo premiada com 7 Emmys e finalizando em 2013.  Depois que você ler esse post, vai conhecer o Ted, vai, vai!



The Big Bang Theory

               Por ultimo (mas não menos importante hehehe), nós temos a série da geração geek. The Big Bang Theory foi lançada em 2007 e está em andamento até hoje. O enredo conta a história de Sheldon, um físco teórico e Leonard, um físico experimental, que vivem no mesmo corredor que Penny, uma aspirante a atriz que trabalha no Cheesecake Factory. Ainda tem mais dois amigos, Howard e Raj, que vivem na casa dos físicos. A realidade deles é bastante contrastante e é exatamente aí que os produtores e roteiristas colocam a graça.



                Entre piadas, teorias doidas e manias mais doidas ainda, os cinco são amigos de um jeito diferente. Essa química entre eles, levou a série e os atores a serem premiados como "Programa de Comédia Favorito" no People's Choice Awards, 2 Emmys de "Melhor Ator em Série de Comédia" para o ator que interpreta Sheldon, Jim Parsons, entre outros. Sua cabeça vai bugar com tanta fórmula física, mas vai se apaixonar por todos eles mesmo assim, e claro... Você vai rir muito!





                   É isso povo! Se vocês já gostavam dessas séries antes do post, ou se começaram a assistir depois que leram, comentem aqui embaixo! Beijããããããoooooooooooooooooo!





Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Oi Isa, tudo bem?

    Eu não sou muito de séries, muito menos as de comédia. Nem me pergunte o motivo hahaha Eu adorei as dicas, já vi uns episódios de Friends e até que curti bastante :3 Uma de comédia que eu amo é Todo Mundo Odeia o Chris. Impossível não rir né?

    Beijocas
    http://www.estantedasfadas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol!

      Verdade, Todo Mundo Odeia o Cris é uma série ótima... Marcou minha infância! ahahha Eu lembro que eu ligava todo dia a TV de tarde só pra assistir... Tem Eu, a Patroa e as Crianças também. Assistia?

      Beijão! <3

      Excluir
  2. Eu não curto seriados de comédia, acho que foi por isso que já tentei ver algum desses e odiei. Achei um completo desastre =x.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Inês!

      Mas poooooooxa, séries de comédia são tão legais! haahha Eu entendo você. A própria Ruama (dona do blog) quase me mata quando eu falo de HIMYM. Questão de gosto ): Olha, existem muitas séries que não são de comédia e são maravilhosas... Tem alguma que você goste? Estou aberta à sugestões (:

      Beijão <3


      p.s. Desculpa ter apagado a primeira resposta, tinha esquecido de escrever umas coisas. hihi

      Excluir
  3. Oii Isabella (mesmo nome de minha irmã hehe)
    Morro de vontade em assistir Friends, mas não tenho paciencia de ver pela internet, tenho que esperar o black Friday para comprar o box <3
    Tem resenha em meu blog, espero sua visita :D
    http://doceliterario.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amanda!

      Olha, existem várias formas de assistir Friends desde o primeiro episódio. Uma delas é o box, claro! Eu mesma tenho o box e já vi cada episódio pelo menos 5 vezes.. haahaha Mas enfim. Existem sites que disponibilizam em torrent para baixar. Além disso, no Netflix você encontra da 6ª até a 10ª temporada (segura o choro no último episódio, ein kk) e na Warner existem 8 horários disponiveis (até onde chequei). Super aconselho comprar o box! Fica do olho da Black Friday! Vou dar uma olhadinha na sua resenha sim. <3

      Beijão!

      Excluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo