30 de outubro de 2014

Como desencano do meu ex?



Hello Marshmallows!

Hoje vamos entrar num papo mais particular e emocional. COMO DIACHOS EU DESENCANO DO MEU EX?
Eu, sendo a pessoa que sou, vivi muuuuuuuitas decepções amorosa. Mas pra falar a verdade, a que mais acabou comigo foi a última. Meu ex e eu tínhamos uma história longa e blá blá blá. Então eu acabei caindo num profundo poço quando terminamos.
NÃO CAIAM NESSE POÇO.
Meninas e meninos, até semana passada eu me sentia um lixo, incapaz de me envolver com alguém de novo, machucada e com nojo de mim.
Quer saber? Expulsei a depressão do meu corpo e graças a Deus, estou livre!

Temos que admitir que quando você ama alguém, esquecê-la é uma tarefa que parece demorar séculos. - Nunca confunda amor com paixão.
Mas acho que dá sim pra você trabalhar nesse desapego e conseguir se livrar mais rápido que o normal, então criei uma pequena lista que talvez ajude.
Vamos lá!!



Número Um
Tenha um amigo para ouvir o seu desabafo. Não é bom quando você passa por uma coisa dessas sozinha. O ombro amigo é e sempre será o melhor de todos e se a pessoa te ama mesmo, ela vai te ouvir e tentar fazer você rir. ISSO É BOM.

Número Dois
Não dê uma de stalker pra cima do seu ex. Quando você termina um namoro, é normal querer saber como a pessoa está lidando sem você, ou tentar descobrir se tem alguma paquera nova no meio, mas... Normalmente o que acontece é você achar coisas que nem gostaria de ouvir de longe. E quebrar mais uma vez seu coração.

Número Três
Quer tomar um sorvete e comer uma barra chocolate? Coma! Mas tenha em mente que com ou sem ele, o sorvete não vai ser menos calórico. Convida uma amiga também, daí as duas podem engordar juntas.

Número Quatro
Não prefira ficar sozinha. Você pode ter no máximo dois dias para refletir e chorar no seu quarto, mas não deixe que isso desenvolva uma depressão. Garotos(as) não são as únicas coisas na sua vida. Seus pais podem estar precisando de você também, e seus amigos podem estar se sentindo mal sem a sua presença nos encontros. 

Número Cinco
Saiba que VOCÊ É ESPECIAL PARA ALGUÉM em algum lugar do mundo. Não importa se você se sinta a pessoa mais insignificante no momento, mas lembre que existem muitas pessoas que choram com você e por você. Seus amigos te amam, e até aquela vovó que mora do outro lado do país.

Número Seis
NÃO FIQUE POSTANDO O QUANTO VOCÊ ESTÁ INFELIZ SEM ELE, nas suas redes sociais (esse é um erro que todos nós cometemos e meu Deus, como é horrível). Seu ex não vai voltar com você porque você está se fazendo de coitada. Pessoas fogem de situações vergonhosas e indivíduos vergonhosos também. Não se deixe rebaixar a esse ponto. Você pode acabar virando piada no grupo de amigos dele. E isso também acaba com a sua auto-estima.

Número Sete
Comece a dizer sim para coisas novas. Eu comecei de um jeito bem sutil quando aconteceu comigo. Passei a escolher uma saia florida ali, outra aqui, e meu guarda-roupa não era mais aquela coisa preta. Eu me senti ótima depois disso e então comecei a dizer sim para muitas outras coisas.
Se você não curte caminhada e uma amiga sua está toda empolgada para ir com você andar em um lugar muito irado para correr ou andar, DIGA SIM! Essas oportunidades podem mudar totalmente seu ânimo e disposição.

Número Oito
Não tente se apaixonar para esquecer seu ex. Essa é a pior e mais comum coisa de todas. Já ouvi gente dizer que isso dá certo e continua tentando até hoje. Bom, se você gosta muito de alguém, você começa a procurar em outras pessoas, características que vêm dele. Você vai quebrar a cara, vai se magoar mais ainda e pior, pode acabar magoando a pessoa também.

Número Nove
Livros. Pode parecer meio clichê falar isso. Mas livros podem sim distrair sua mente do presente. Não compre um livro de romance achando que depois de lê-lo você estará pronta pra mais uma. Os livros te carregam para outro universo, mas depois que as páginas acabam, você está no Planeta Terra de novo. Eles são ótimas distrações.

Número Dez
Não mande mil mensagens para seu ex.
Você quer superar a perda, então nada de correr atrás do mesmo erro. Se vocês tiverem que voltar um dia, deixe isso acontecer naturalmente, mas não fale pra ele o quanto você sente falta dos abraços e dos beijos porque se ele já te superou, nada vai impedi-lo de usar você como uma fonte de elogios que aumentam a auto-estima dele.

Número Onze
Baixe e abuse das séries. Melhor coisa que série, não existe! Elas te fazem rir, chorar, gritar e melhoram o seu dia/semana por completo. Só não deixe que elas te façam praticar a dica Numero Quatro! Seja racional.


Pessoinhas, essa foi uma listinha que criei da minha própria mente para ajudar a qualquer um que esteja passando por um momento parecido com esse. Espero que vocês tenham curtido e vejo vocês no próximo post ;)

Beijos da tia Ruuh.

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Tenho uma enorme raiva quando amigas minhas terminam relacionamentos e ficam chorosas, dizendo "tu não tem noção de como estou, ele era o sentido da minha vida". Bléf! Que nojinho disso, mas o pior é que sei que, quando aconteceu comigo e se acontecer novamente, tenho chances de fazer igual AHAHAHA Livros e séries são óóóótimos companheiros nessas horas, mas MUITO chocolate e mil xícaras de café também fazem bem o trabalho!
    Beijão, tia linda Ru <3

    http://listadasnuvens.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo