29 de março de 2014

Não tédio, essa internet é minha!

Olá marshmallows! 
Hoje venho com um post mais simples e divertido. Bom, isso é algo que acontece com todo mundo, literalmente, então achei legal dar algumas dicas sobre o que EU faço quando o tédio se mostra na minha vida na internet. 
Normalmente eu chego em casa e já me jogo no sofá para ligar o notebook, checo minhas redes sociais e logo já fico entendiada e é por isso que eu tenho meus meios de diversão.


Distração numero 
UM:
Vlogs!

Os vlogs vêm crescendo absurdamente de uns anos pra cá. Eles começaram a surgir quase junto com o aparecimento do Youtube, mas ficaram um tanto mais "populares" há alguns poucos anos.
Eles são, na maioria dos casos, engraçados e acabam fazendo você conhecer novas culturas, línguas ou simplesmente te ajudam com algum tutorial (o que nos leva a vlogs de beleza, jogos ou qualquer coisa possível!)
Com a amplitude do Youtube, é possível achar vlogs que mais combinam com você e acredite, eles simplesmente te tirarão da zona de tédio.

Alguns exemplos de vlogs internacionais que eu assisto são:
                                  Troye Sivan (o da foto de ilustração).
Callux
e muitos outros...

Mas não se preocupe. Se você não sabe falar inglês ou não faz questão de aprender a língua. Existem vlogs de todos os lugares do Mundo! 

Alguns(poucos) brasileiros que eu assisto são:
                       Bruna Vieira(depoisdosquinze)


Na maioria dos casos, esses vlogueiros começam sua carreiras em blogs e isso nos leva à distração número

Dois:
Tumblr

O tumblr foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Ele é um blog, mas com o intuito de espelhar o estilo, sentimento, pensamento de pessoas. Então você encontra frases, fotos, piadas, videos... Tudo que pode tomar sua atenção e te fazer ficar horas e horas rolando a página (parando para comer, é claro! Comida é muito importante.)
Também é uma boa ferramenta para vloggers que desejam manter contato com os fãs, assim como cantores, atores e etc.

Três:
Vines

Os Vines são suuuper conhecidos e com certeza você já assistiu a algum, nem que tenha sido pelo facebook.
O aplicativo ficou mundialmente famoso por conter videos engraçados e únicos do dia a dia das pessoas. Eu, por exemplo, perco horas assistindo e procurando vines que me façam rir.


Pois é pequenos leitores, espero que tenha ajudado vocês a pelo menos não passarem mais tanto tédio quanto antes.
Se você quiser ler uma resenha, assistir um video tutorial ou ter mais dicas, é só mandar um email pro pequenaleitora@live.com ou colocar suas ideias aqui nos comentários. Fácil, não? 
Vejo vocês depois!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo